quinta-feira, 18 de julho de 2013

♥ Unhas fofinhas + esmalte Kiko ♥

Hello meninas,

Post de unha hoje   \o/\o/   Tava demorando né meninas  ?
Pois é , agora estou de emprego novo , e não posso abusar nas cores dos esmaltes , daí escolhi essa decoração aproveitando os presentinhos que ganhei  *-*
Vamos lá conferir as fotos né :

     Bom meninas , ganhei esse esmalte rosa da kiko da minha prima que mora na Itália , ela mandou pra mim de presente ( nem ameeei né ) , e essa cartelinha de adesivos  eu ganhei num sorteio que teve no blog  Mundinho Dellas . Faz tempo que  eu queria fazer uma unha com esses presentinhos e agora deu certinho.
Vamos ao passo a passo dessa unha :
1º -  Retire a cutícula das unhas e depois lixe 
2º - Passe base em todas as unhas
3º-  Passe uma camada do esmalte Renda Paetê da Risqué
4º - Espere secar um pouco , depois cole o adesivo em apenas uma unha
5º - Faça francesinha com um esmalte rosa em todas as unhas

E para finalizar passe uma base em todas as unhas para que o esmalte dure mais tempo !

Prontinho meninas , rápido e fácil .

Espero que vocês tenham gostado , tentei caprichar mais nas fotos .
Um super beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário