quarta-feira, 3 de julho de 2013

Personalidade X Batom

Acredito que vocês já viram esse teste em algum lugar, mas eu gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês !
É um simples teste que consiste apenas em observar como a ponta do seu batom fica depois de gasto e ler o que esta escrito na legenda do número dele ! Vamos Lá ...


1) Ponta com buraquinho define uma garota sensível, romântica e super reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade.

2) Os batons de ponta arredondada são as “vítimas” da personalidade da super mulher. Ela é dedicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está perto dela.

3) Esse é o shape deixado pelas companheiras da ponta reta . São garotas super desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela para pedir conselhos e buscar um ombro amigo e um colo nos momentos mais difíceis.

4) Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito.

5) Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável! ( MEUS BATONS FICAM ASSIM :) )

Espero que tenham gostado meninas, deixem nos comentários o tipo do de vocês  beijos lindas !!!
Parte do conteúdo de http://nandadisse.blogspot.com.br !

Nenhum comentário:

Postar um comentário