sexta-feira, 19 de abril de 2013

♥ Shampoo + Recondicionador para cabelos loiros ♥

Hello Meninas , 

Vim mostrar pra vocês o que eu estou usando nos meus cabelos esse mês .
     Há algum tempo já vinha namorando um kit'zinho básico para cabelos loiros, especialmente um produto que deveria ter a cor azul ou violeta ( um desamarelador ) !
     Resolvi comprar esses dois no salão onde eu faço luzes .

Vejam só os lindinhos que eu estou testando :
Vejam a consistência e a cor dos produtos :

 Paguei R$ 22,00 em cada um ! Esse é de Açaí + Jabuticaba para restauração e brilho


E para complementar , não podia deixar de postar minhas unhas !! 
Meu esmalte da semana é o 105 da Andréia. É um azul cintilante, muito lindoo.Vejam só :


Então é isso minhas fofuras , espero que vocês tenham gostado !
 Fiquem com Deus , bejs bejs !

4 comentários:

  1. Amei seu esmalte!

    Depois dá uma passadinha lá no Tri, tenho dicas sobre o fashion.me e um post recém saído do forno sobre botas para o inverno 2013 que sei que você irá gostar!

    Beijos..
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tb ameeei esse eesmalte *-* são todos lindos ♥

    Já estamos te seguindo flor ,
    nos segue tb ?!

    Beijs

    ResponderExcluir