quinta-feira, 11 de abril de 2013

♥ Amigas para sempre sim se Deus quiser ♥

Hey meninas , estou eu aqui de novo :)  mas dessa vez vim fazer esse post exclusivamente pra minha amiga Ana lívia !!  é que ela anda meio distante de mim , não a vejo faz dias, e to sentindo muita falta dela  :/    Então amiiga , to aqui pra dizer algumas coisinhas pra você  :


Amiga o sentimento que eu sinto por ti é simplesmente verdadeiro , foi algo que nasceu tão sincero entre nós ... foi muito do nada !  E eu espero que dure ateé a morte *- Espero contar com você sempre que  precisar, do mesmo jeito que vc poderá contar comigo smp .Qualquer coisa c pode me ligar pra desabafar e tals!  Não some não véy , eu gosto um tantaãao de você   :P


Amiga , não deixe que as coisas de fora influenciem nossa amizade ! não se esqueça que aqui na avenida tem alguém que te adora muito !  Não desanima do blog não véey, to aqui pra te ajudar , do mesmo jeito que qero poder contar contigo quando precisar :D
Volta Analivia pra pessoa que c era antes ?!     hehe ,

Um grande beeijo amg , espero que você goste da minha Declaração de Amor , kkk
♥  Te adoroooo  ♥     


Um comentário: