quarta-feira, 27 de março de 2013

Unhas , Tema : Filha única de Bolinhas !!

Hello meninas , estou eu aqui novamente !!
Hoje vim mostrar pra vocês as unhas da minha lindinha prima Julia Botelho ,
Olha que coisinha mais fofa :

    
 Essas unhas são bem básica meninas , basta pintar a maioria das unhas com um esmalte na cor verde água ( me desculpem , mas eu não sei dizer ao certo as cores dos esmaltes )  , e , fazer uma filha única de rosa , e , usar um pincel próprio para fazer as bolinhas ( com o esmalte verde água também ).
Pronto , você estará linda pra arrasar  *-*

E como ela ama tirar fotos ( que nem eu ) , está ai meninas a nossa florzinha , como sempre arrasando  !!

 Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado !
Super indico pra vocês fazerem , é muito fácil , e qualquer cor de esmalte ( indico os coloridos ) cai super bem.

    Um grande beijo   

2 comentários: