quinta-feira, 14 de março de 2013

♥ A nossa CARA ! Sabonete Íntimo Simply Delicate , Avon ♥

Hello meninas ,  Hoje venho trazer pra vocês outra super Dica .
Dessa vez vou falar um pouquinho do Sabonete ìntimo da Avon - o SIMPLY DELICATE  !!
Achei super a nossa cara , uso e recomendo ..


     Mas deixando de lado um pouco as propagandas de uso , Vamos saber pra que serve realmente um Sabone Líquido !

Os sabonetes líquidos  possuem um pH compatível com o da área íntima feminina, graças à presença do ácido lático, agente responsável por esse equilíbrio. No caso da região íntima, ele ajuda a mantê-la saudável e previne infecções, além de proporcionar cuidado e uma sensação de bem-estar prolongada.

Algumas situações, como o estresse, a baixa resistência ou até mesmo o desequilíbrio hormonal causado pela aproximação da menopausa, podem causar um desbalanceamento do pH no organismo, predispondo o surgimento de infecções.

Por isso, o sabonete íntimo pode ser usado todos os dias, inclusive no período menstrual e durante a gravidez. Outros cuidados também são fundamentais quando falamos de higiene íntima:

- O sabonete íntimo não deve ser usado nas partes genitais internas, porque a mucosa (tecido que reveste a vagina internamente) é mais sensível a esse tipo de substância e a chance de reações alérgicas é muito grande;

- Procure usar calcinhas de algodão, que facilitam a "respiração genital", durma sem calcinha sempre que possível e evite usar calças jeans muito justas;

- O sabonete íntimo pode e deve ser utilizado após a depilação. Segundo Rosa Maria Neme, Dove Íntimo foi especialmente elaborado com ingredientes suaves para a área íntima. Além disso, ele é clinicamente aprovado por dermatologistas e ginecologistas. Pesquisas atuais comprovam os benefícios do sabonete líquido íntimo, derrubando o mito de que ele não pode ser usado diariamente.   !!

Espero que gostem da Dica meninas , Até a próxima !
Um Super Beijo da Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário