terça-feira, 26 de março de 2013

♥ Nail Art ♥ PÁSCOA

 Hello meninas , estou eu aqui novamente para mostrar pra 
vocês minha unha da semana
    Hoje minhas unhas são para a  Páscoa !!

Pesquisei um pouco na internet e misturei 2 modelos de unhas que encontrei .

Olhem só o passo a passo :


       O segredo desse desenho é usar tinta branca e rosa para desenhar o coelhinho , e para fazer os olhinhos e a boca , o segredo é usar um pincel com a ponta fininha passando no esmalte preto.Depois a jéssica ( amg da Tia Du ) fez uma francesinha nos dois outros dedos que sobraram  , e , por último ela fez essas florzinhas super fofas com a ponta do palito ! 
      E para finalizar , usamos um extra brilho , seguido de um óleo secante !!

Obs:  Me desculpem pela resolução das fotos é que esse passo a passo tirei do celular mesmo !

Agora confiram o resultado :


Prontinho meninas ,    ah e por favor ignorem o bife que tiraram de mim , kkk
E ai  , o que vocês acharam ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário