sexta-feira, 8 de março de 2013

Comprinhas e presentinhos da SEXTA-FEIRA \o/


Heey meninas ,  venho hooje diviidir com vocês minha alegria  ..
após suar um pouquinho na academia , fui ao centro dar umas voltinhas nas lojas ,
e como smp sai de lá com uns negocinhos a mais ..  ( sem poder ) kkkkk !
Masss vamos lá   .. !


A capinha fui eu que comprei , mais os esmaltes foi presentinhoos do meu amoor , ! amei esses ROSAS , como diz a minha prima Linda Julia , sou APAIXONADAA por esmales coloridoos , hihi'


Ahh meninas esses esmaltes comprei na loja ESMALTERIAA miss pink lá no centro de Ipatinga !



Eu simplesmentee amei essa capinha do bob esponjaa  !!  Mas confesso sou louuuca pelas capinhas do Iphone  , elas são mt criativaas e mt fofas ... Mas como não está ao meu alcance comprei esse celular da LG mesmo   :)

Boooa noite meninas  e MUITOOO OBRIGADOO pelas visitinhas , voltem smp   *--*

By : Priscila Botelho

3 comentários:

  1. A esmalteria miss pink fica muito feliz por saber que esta satisfazendo seus clientes de uma forma muito boa. obrigada pela preferencia, e sempre que precisar tem novidades. Depois passem aqui que chegaram muitos esmaltes da impala e da beauty color. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ok , a gente passa ai , pd ter certeza ! :)

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de parceria Esmalteria Miss Pink , se precisar da gnt é só entrar em contato ok :)

    ResponderExcluir