quarta-feira, 6 de março de 2013

Biquinis Lindos para o verão !

O verão no Brasil está do jeito que a gente conhece: calor, muito calor; e praias lotadas. E, se o assunto passeia pelos dias quentes do ano, a peça de roupa só pode ser... o biquíni!

Eu andei pesquisando na net alguns modelinhos de biquiniii ,
acheei esses daqui lindinhos e decidi postar pra mostrar pra vocês , espero qe gostem !




Algumas dicas meninas :   
  
Seios: quem tem seios pequenos deve investir em detalhes como babados, plissados, bordados e brocados para realçar a região, especialmente em sutiãs com bojo. As moças de seios voluptuosos devem procurar peças confortáveis que garantem a sustentação, como modelos meia taça sem bojo, triangulares e frente única. Evite cores claras e o modelo cortininha, que destacam ainda mais o volume e não dão a sustentação necessária.
Quadril: se for largo, opte por biquínis no "meio termo", com calcinhas nem muito grandes e nem muito pequenas. Desta forma, você garante o equilíbrio do visual. Para quadris estreitos, os detalhes na lateral da calcinha do biquíni, além de darem a sensação de volume, conferem muita elegância.
Barriguinha: sunquínis, as calcinhas de biquíni de cós mais alto, são perfeitos para deixar a barriguinha no lugar e disfarçar volumes extras. O que te incomoda é a cintura retilínea? Aposte nos maiôs "engana mamãe", com recortes  laterais, que dão a ilusão de curvas ao corpo.
Peles clarinhas: invista em tons fechados, vibrantes e estampas com fundo escuro. Apesar das candy colors estarem na moda e funcionarem bem com outras peças, procure evitar os tons pastel no biquíni ou maiô.
Peles amareladas: azul e violeta funcionam bem para este tom de pele, mas fuja de amarelos e laranjas, que desvalorizam seu visual.
Peles negras: ao contrário da dica anterior, as negras ficam maravilhosas com amarelo, pois esta cor destaca e ilumina a suapele. Tons claros, violetas e azuis também são ótimas opções.
Bronzeadas: praticamente todos os tons destacam o bronzeado. Aproveite que nesta temporada os neons estão com tudo. Fique atenta aos tons mais claros, pois podem ter transparências indesejáveis.

By : Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário